segunda-feira, 15 de maio de 2017
FEIRA DO LIVRO
segunda-feira, 1 de maio de 2017
Livro do Mês
A aluna, Mariana Verdelho, do 10.ºA, sugere, para o mês de maio, a leitura do livro A Bibliotecária de Auschwitz, de António Iturbe.
Feira do Livro
Concurso Nacional de Leitura
Realizou-se, no passado dia 27 de abril , a fase Intermunicipal da 11.ª edição do Concurso Nacional de Leitura, em Miranda do Douro.
O nosso Agrupamento fez-se representar por cinco alunos, dois do ensino secundário e três alunas do 3.º ciclo.
Os alunos Jorge Ventura e Mário Alves foram dois dos cinco alunos selecionados, após a realização da prova escrita, para subirem ao palco e disputarem a parte oral que consistia na leitura expressiva de um poema e na argumentação de um tema.
O Aluno Jorge Ventura ficou em 2.º lugar.
Parabéns a todos os participantes.
quinta-feira, 6 de abril de 2017
Feliz Páscoa
Semana da Leitura
A biblioteca escolar agradece aos alunos, professores e auxiliares da ação educativa que participaram na Semana da Leitura e possibilitaram momentos diferentes.
Um agradecimento especial aos encarregados de educação que se deslocaram à escola para ler, contar ou dramatizar uma história. As crianças adoraram!
Deixamos aqui as fotografias dos painéis construídos, na escola sede, tendo por base "Autores portugueses" e "O livro da minha vida".
domingo, 26 de março de 2017
Semana da Leitura
domingo, 19 de março de 2017
Semana da Leitura
Subscrever:
Mensagens (Atom)











